quinta-feira, 23 de setembro de 2010

direção.

Pois é, ao deitar demoro a pegar no sono. Isso porque fico pensando como foi o dia, o que me aborreceu, o que me deixou feliz, porque não fiz isso ou aquilo, ou porque eu fiz, entre inúmeras outras coisas.
A mente deveria ser como um apagador de luz. Deitou, desliga e pronto. No outro dia você levanta radiante. Mas não é assim...
Estou levantando bem, feliz, mas não radiante. Tem muita coisa me chateando.
Mas não sei enumerá-las, e acho que nem devo fazer isso.
Me sinto estagnada. Mas por dentro to querendo mil coisas, fazendo mil coisas.
Talvez a situação que estou no momento, me deixe assim. Fim de curso. Fim de uma etapa.
Será que isso implica em um rito de passagem????
quem sabe... assim consigo direcionar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

toc toc!