terça-feira, 5 de outubro de 2010

Resposta.

Todo dia, ao voltar da faculdade, me pego pensando: tá acabando, e tô feliz com isso. Estou segura porque já tenho onde trabalhar, o que fazer depois que formar. Mas estou pensando também em uma pós-graduação. Tenho que encontrar uma e arriscar fazer. Estou com pressa de fazer uma, pois acho que se eu esperar mais um tempo não vou animar a fazer depois.rs
Acho que é o cansaço. Normal em fim de curso né! Mas não são só essas as minhas preocupações...
Temos uma casa para terminar, temos uma drogaria para tomar conta, e ainda tem muita coisa para ser feita.
Morro de vontade de sair no mundo, para conhecer e crescer. Tenho medo de ficar onde estou, e mais a frente achar que perdi tempo.
Quero as respostas para hoje. Quero ter certeza do que vai acontecer. Alguém pode me dizer???
Não, ninguém pode.
Então, o que devo fazer é viver um dia após o outro. Fazer o melhor que eu puder, e buscar sempre, sempre e sempre!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

toc toc!